sábado, 15 de janeiro de 2011

AAAH blog lindo s2

Eu não paro de admirar meu blog novo *--*' ficou fofinho, todo rosinha UHSUAHSU.
Um luxo s2' Eu fiquei desde de sexta louca pra postar aqui, eu tava triste e meu blog pra mim e como se fosse um diário vivo, on-line UHSUAHS. Eu precisava vim aqui deixar minhas tristezas e momentos. Queria poder entender porque ainda te amo, ainda choro e me iludo, ainda espero e ainda vejo todos falando que eu tenho que te esquecer '-' e pior de tudo, minha mãe brigando comigo, por achar que você não tá nem aí pra mim. Eu sei que eu mesma me faço sofrer me envolvendo com coisas suas mais é mais forte que eu, e eu sou incapaz de tentar fugir dos meus desejos. Eu não posso magoar alguém só pra te ferir, isso seria ridículo não me imagino com ninguém que não seja você ¬¬ e isso é horrível. Te amar? sim eu te amo MUITO mais do jeito que continua as coisas, vai ser impossível qualquer reaproximação nossa. é péssimo eu continua te amando desse jeito. Tá vou parar de me lamentar e vou deixar o destino fazer o que quiser :) mais a minha vontade todo mundo sabe né? s2s2s2 UHUAHSU bjo ;*

Nenhum comentário: